7 de jun. de 2011

Resistentes

Como é difícil resistir aos tempos de guerra, tempos este em que você tem que resistir a tantas coisas, engolir muitos sapos e ficar calado!
Mas o que mim conforta em todas as coisas é saber que Jesus sofreu muito mais, e hoje é o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis. Por Ele e para Ele devemos passar por todas as coisas, pois muito mais Ele tem para nós! Devemos enxergar além das aflições, acima do medo, acima da dor. Saber passar por situações difíceis é atitude de adorador, atitude de filho de Deus, que crê nas promessas e sabe que há um tempo determinado para todas as coisas.
A oração é ação fundamental para sermos fortificados e não desistirmos do nosso alvo. Ah! Como Jesus sofreu, como foi criticado... Eu fico pensando como era o caráter de Jesus, para suportar tantas dores, tanto martírio e não reclamar, não murmurar! Mas Jesus sabia que aquilo não seria para sempre, e seria necessário para que hoje eu e você acreditássemos que há um refúgio, que há uma saída.
Às vezes a dor é tão forte que queremos sair correndo, e perdemos o controle dos nossos pensamentos! Mas Deus é maravilhoso e eu posso sentir sempre a mão dEle lutando por mim, as nossas vidas estão em constante guerra espiritual, pois satanás não se conforma em ter perdido a nossa vida para Jesus, mas o sacrifício de liberdade feito na cruz não pode se anulado. Isto significa que EU JAMAIS VOLTAREI PARA ESCURIDÃO, aleluia!!!

Autora: Manuela Evelyn

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários de forma que outras vidas também possam ser edificadas!

Obrigada!!!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "