20 de mai. de 2011

Balão Vermelho (Red Baloon)

 
Você deixa a sua consciência ser abalada por opiniões alheias? Se eu sei que Jesus existe, Ele já mim mostrou tantas vezes que sim, já recebi milagres, cura, recompensa, herança. E por que ainda duvido que ele exista? Só porque alguém que fez vários e vários cursos, tem doutorado, pós-doutorado quer provar para mim que ele não existe, eu devo acreditar? Se eu já senti em mim a essência de Jesus, quem pode tirar o que eu já vivi?
Mas por que tantos jovens quando vão para faculdade deixam de acreditar na palavra, e deixam a sua “santidade ser machada”? Contaminam suas mentes com tantas teorias que nada sabem sobre Jesus? Se eu tenho a mente de Cristo e ele realmente vive em mim nada pode tornar invalido o sacrifício de Cristo na cruz!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários de forma que outras vidas também possam ser edificadas!

Obrigada!!!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "