5 de mai. de 2011

Um Amor Realmente Maior

De todos os amores que já ouvimos falar e dos sacrifícios feitos, jamais se ouviu igual ao de Jesus, um amor realmente maior! Amor incomparável, que mim alcançou de uma forma arrebatadora e incondicional. Hoje eu sei que mesmo que eu erre, ele nunca se afastará de mim, e mesmo que eu não acredite, ele sempre acreditará, e mesmo que o meu amor por ele se abale, o amor dele por mim jamais será abalado. Desde quando eu nasci nunca estive sozinha, pois ele nunca mim deixou e permanece fiel até hoje, é o melhor amigo que já tive e meu maior amor!

Eu gostaria de dedicar este artigo ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, JESUS, porque “Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez” (João 1:3). Antes de qualquer amor, o amor dEle é o que nos faz viver.
A maior lição de amor foi dada há mais de 2000 anos, quando alguém que nem conhecíamos resolveu morrer por nós, para que hoje as lágrimas fossem de alegria, e que pudéssemos tirar força da fraqueza. Decepções na vida não podem ser comparadas ao que Jesus tem para nós. O seu amor ultrapassa qualquer coisa que possamos fazer, não há limites para este amor!

Enquanto muitos procuram terapeutas do amor e manuais de como ser feliz, esquecem que Jesus é poderoso para fazer muito mais, para nos libertar curar e restaurar, para Ele não há impossível!  Acho que a razão por muitos viverem tão vazios com tristezas incuráveis é porque ainda não provaram do manancial que é viver para Ele. Todos buscam encontrar alguém que os façam felizes, mas não sabem ainda que a verdadeira felicidade esteja em servir a Jesus, porque quando os nossos corações com anseio por amor encontram o rio de águas vivas nunca mais somos os mesmos.

Temos que falar de JESUS para iniciarmos qualquer assunto, ele sempre esteve em tudo “no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” (João 1:1). Ele sabe de todas as coisas antes que elas aconteçam e quando pensamos em uma solução ele já sabe o que fazer. Às vezes eu fico imaginando que trabalhão não deve dar cuidar deste mundo inteiro, cuidar de cada um de uma forma especial, e ainda suprir os mínimos desejos que temos. Quem mais teria tanta paciência comigo? Para suportar todos os meus estados emocionais, todos os meus choros, gritos e suplicas? Não poderia ser outro além de Jesus, ninguém mais poderia.

Ele conhece cada um, os segredos e reações, aquilo que ainda não podemos ver e alcançar e por nos amar move os céus e a terra. Temos que ter o seu caráter, buscarmos a cada dia ser igual a Ele, para que possamos ser benção na vida das pessoas. Aprendermos com Jesus, através do seu amor maior é o que devemos fazer. Pois o amor dEle é lindo, e de uma forma muito especial tem mim sustentado e mim erguido a cada manhã, e o desejo dEle é cuidar de todos da mesma forma. Que Jesus seja sempre a nossa razão para viver!


Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários de forma que outras vidas também possam ser edificadas!

Obrigada!!!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "